Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio resultou na morte de três pessoas na noite deste domingo, 27, na altura do Povoado Pedra Preta, na Bahia. Uma das vítimas era Carlos Antônio Souza Ramos, conhecido como Carlos Bojô, de 42 anos, técnico de som da banda.
Um casal que estava no veículo de passeio morreu na hora. Já o técnico de som da banda, identificado como Carlos e conhecido como Bojo, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.
Carlos Bojô, técnico de som da banda do cantor Netto Brito, morreu no acidente
Testemunhas apontam que um dos veículos teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal. No entanto, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Equipes do SAMU, da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar da Bahia estiveram no local. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o resgate das vítimas e a retirada dos veículos.
O cantor Netto Brito estava no ônibus no momento da colisão, mas não sofreu ferimentos. O show que seria realizado em Salinas da Margarida foi cancelado após a tragédia, assim como toda a agenda do cantor pelos próximos dias.
Netto Brito foi uma das atrações da Festa do Alho deste ano,19 de julho, em Cristópolis, oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, as três vítimas foram identificadas como:
- Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos;
- Leila Lima Santos, de idade ainda desconhecida;
- Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos.
0 Comentários